Surfe

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Michael Rodrigues lamenta ocorrido com Tanner Hendrickson e afirma: ‘Espero terminar da melhor forma’

Brasileiro concedia entrevista para canal de televisão quando foi agredido na cabeça. Liga Mundial de Surfe (WSL) retira o havaiano das triagens do Pipe Masters<br>

Michael Rodrigues esclarece sobre socos com Tanner Hendrickson (Foto: WSL / KELLY CESTARI)
Escrito por

O brasileiro Michael Rodrigues se pronunciou após troca de socos, com o havaino Tanner Hendrickson, na última terça-feira. O surfista lamentou o ocorrido e espera que a temporada termine da melhor forma, na última etapa do ano, Pipe Masters, no Havaí. 

- Passando aqui para dizer que está tudo bem. E falar que o acontecido de ontem (terça-feira) foi uma pena. As minhas atitudes foram todas dentro d'água, no momento de competição, em momento algum desrespeitei ele (Tanner Hendrickson). O que aconteceu foi muito triste, porque meu foco está em Pipe, quero terminar o ano bem e meu primeiro tour com chave de ouro. Gostaria muito que isso se encerrasse, todos os comentários e mensagens. Agora, a decisão está na WSL e vamos para Pipe. E espero que termine da melhor forma.

A WSL suspendeu, provisorimente, Tanner Heindrickson de todas as competições até que seja feita uma investigação completa do incidente envolvendo o atleta brasileiro do circuito mundial. Hendrickson foi retirado das triagens do Pipe Masters.

ENTENDA O CASO:

Os dois surfistas trocaram socos durante uma entrevista para o canal OFF. Michael Rodrigues concedia uma entrevista "ao vivo" na praia e, quando deixava o local da entrevista, foi interpelado pelo havaiano, que o empurrou. Em seguida, os dois trocaram empurrões e foram ao chão.

DIA DE SURFE:
A disputa pelo título do Circuito Mundial de Surfe (CT) entre Gabriel Medina e Filipe Toledo, que começaria no último sábado, mas só iniciou nesta quarta-feira. Até o momento, desde o último sábado, os ventos fortes e as condições ruins do mar impediram o surfe em Pipeline. Além dos brasileiros, o australiano Julian Wilson também tem chances de conquistar o troféu da temporada.