Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em recuperação, Osvaldo desfalca o Sport pela quinta vez

O jogador, que sofreu uma lesão contra a Chapecoense, segue em recuperação e será desfalque contra o Bahia, na partida deste domingo

Osvaldo entrou em campo, pela última vez, no dia 13 de julho (Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

Sem quatro peças importantes, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter que dar voltas para escalar uma formação para armar o Sport, que entra em campo contra o Bahia no próximo domingo. Os desfalques de Diego Souza, Rithely, André e Samuel Xavier já estavam dando dor de cabeça ao treinador, mas ainda havia esperança sobre o retorno do atacante Osvaldo, que acaba de ser descartado.

O jogador não entra em campo em jogos oficiais desde o dia 13 de julho, quando lesionou a panturrilha direita no início da partida contra a Chapecoense. Durante o restante da semana, Osvaldo seguirá realizando sessões de fisioterapia e deve voltar à preparação física na próxima segunda-feira.

A comissão pretende contar com o jogador para a partida contra o Fluminense, que será realizada na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, mas, por iniciar a transição na segunda, ainda não é certo que retorne para a partida.

Enquanto isso, Luxemburgo tem Rogério, Lenis, Thomás e Everton Felipe como opções para preencher a vaga de Osvaldo. A partida contra o Bahia acontece às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova.