Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Sport nega ida de Diego Souza para o Palmeiras

Após indícios de interesse do Palmeiras por Diego Souza, Arnaldo Barros, presidente do Sport afirmou que o clube não deve liberar o meia até o fim de seu contrato

Na mira de outros clubes, presidente do Sport afirma permanência de Diego Souza (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Para contar com Diego Souza no elenco alviverde, o Palmeiras vai ter que suar. O clube paulista tem demonstrado interesse pelo meia, entretanto, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, já afirmou que Diego Souza não deve ser liberado pelo menos até o encerramento do seu contrato, que acontece em dezembro de 2018. Em entrevista à Rádio Jornal, o dirigente afirmou que qualquer clube gostaria de contar com jogador no elenco.

- O interesse é do Palmeiras e de inúmeros outros clubes. Quem não quer ter o centroavante da Seleção Brasileira? Mas Diego é do Sport. Eu não fui procurado, mas acho normal a demonstração de interesse. Que fique apenas nisso. Não temos intenção de prosseguir com este assunto - declarou Arnaldo Barros.

Mesmo que o Palmeiras oficialize a proposta, o Sport continua acreditando na permanência do jogador. De acordo com os dirigentes rubro-negros, Diego Souza já está adaptado ao time, à cidade e seus familiares também. Além desses motivos, a convocação para a Seleção Brasileira veio após suas atuações de destaque no Leão, o que pode pesar na decisão do jogador.

No Sport, Diego Souza foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro Série A em 2016, com 14 gols, ao lado de William Pottker, atacante da Ponte Preta, e Fred, do Atlético-MG. O atleta também está bem perto de marcar seu 50º gol pela equipe em disputas do Brasileirão.

O Leão volta aos gramados na próxima quarta-feira para enfrentar o Salgueiro pela final do Campeonato Pernambucano. A bola rola às 21h45 no estádio Cornélio de Barros.