Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nei Pandolfo não é mais executivo de futebol do Sport

Clube anunciou a saída do dirigente por meio de nota no seu site oficial. Ele estava no Leão desde o começo de 2014 e ajudou na montagem de elencos campeões

Nei Pandolfo não é mais o executivo de futebol do Sport (Foto: Williams Aguiar/Site do Sport)
Escrito por

Nei Pandolfo não é mais o executivo de futebol do Sport. O clube comunicou a sua saída por meio de uma nota em seu site oficial. O dirigente chegou ao Leão no início de 2014 e fez bons trabalhos no departamento de futebol, ajudando a montar elencos que conquistaram títulos e o que fez uma boa campanha neste Brasileirão. O Sport diz que já estuda novos nomes para assumir a função.

Na nota, o clube não diz de quem foi a iniciativa do desligamento. O Sport agradeceu todo o empenho e dedicação de Pandolfo no departamento de futebol.

Ao longo de sua passagem pelo Leão, que começou no início do ano passado, Nei Pandolfo conquistou títulos importantes. Logo em sua primeira temporada, participou das conquistas do Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. Além dos troféus levantados, o executivo deixa o Sport após duas boas campanhas na Série A do Campeonato Brasileiro, a desse ano, inclusive, sendo a melhor da história do clube na era dos pontos corridos.

Pandolfo conseguiu montar elencos que mesclassem a experiência com a juventude no Leão. Além disso, o clube em sua passagem fez contratações de peso, como Diego Souza, Ibson e André. Além disso, projetou jovens jogadores, como Rithely, Renê e Joelinton. O último foi vendido para a Alemanha e hoje joga no Hoffenheim.