Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais um reforço! Sport assina com meia que estava no futebol gaúcho

Clayton, de 24 anos, fechou contrato de empréstimo até o fim do ano. Ele estava no São José, vice-líder do Campeonato Gaúcho

Clayton assinou com o Sport nesta segunda-feira (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

O Sport oficializou nesta segunda-feira a 14ª contratação para a temporada: o meia Clayton, de 24 anos. Destaque do Campeonato Gaúcho, onde defendia o vice-líder da competição, o São José, o jogador fechou por empréstimo até o fim do ano. A diretoria está trabalhando para que ele fique à disposição para a disputa da Copa do Nordeste.

Com a sua chegada e a recente volta de Diego Souza, o técnico Falcão ganha opções para o setor ofensivo. Clayton já trabalhou com o auxiliar técnico rubro-negro Thiago Gomes, no próprio São José. Além de uma breve passagem pelo Palmeiras, o jovem atleta também já defendeu o Caxias, Juventude e Novo Hamburgo. Nesta temporada, ele entrou em campo em nove dos onze jogos da sua ex-equipe, marcando um gol.

- Estou muito feliz com esse acerto com o Sport, um grande time, com uma torcida imensa. Espero corresponder a expectativa e ganhar a confiança de todos, da melhor maneira possível - afirmou, destacando suas características.

- Sou um meia que gosta de jogar mais centralizado, deixar os atacantes na cara do gol. Quando tenho oportunidade eu marco gol também, mas a minha característica é mais de passes e assistências mesmo - concluiu.