Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Sport celebram tempo para treinar: 2 jogos em 20 dias

 Desde a última quinta, quando o rubro-negro bateu a Ponte por 1 a 0 até a véspera do confronto com o Cruzeiro, na 35° rodada, serão apenas dois jogos em 20 dias

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Em 14°  e com 40 pontos, o Sport está a cinco, segundo apontam matemáticos,de se livrar definitivamente do rebaixamento à Série B. Mas, o Leão conta com um diferencial nesta reta final: um longo tempo destinado para os treinos.

Contando desde a última quinta-feira, quando o rubro-negro bateu a Ponte Preta por 1 a 0 até a véspera do confronto com o Cruzeiro, na 35° rodada, serão apenas dois jogos em 20 dias, um fato muito comemorado pelos jogadores. Neste meio-tempo, o Leão mede forças com o Grêmio, fora de casa, no próximo dia 07.

 -Será uma semana importante para que Daniel possa aprimorar cada vez mais a maneira que ele gosta que a equipe se comporte dentro de campo. Vai ficar melhor para nós assimilarmos também e evoluirmos para fazer uma grande partida contra o Grêmio-  afirmou o zagueiro Ronaldo Alves. 

 -Quero treinar bem durante a semana e ver como Daniel vai esolher o time. É muito bom ter uma semana inteira para trabalhar, estudar o time do Grêmio e se preparar para se Deus quiser sair com a vitória de lá-completou Neto Moura. 

Apesar do longo tempo sem jogos, o Sport está de folga neste domingo, dia de Eleições Municipais em 57 cidades no Brasil, inclusive Recife. As atividades voltam nesta segunda-feira à tarde.