Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Bastos projeta vôos mais altos para o Sport no Brasileirão

Empolgado com o desempenho do Leão, o jogador espera que a equipe lute por grandes objetivos na competição

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

No último sábado o Sport conseguiu um excelente resultado diante do Internacional. O Leão soube suportar a pressão do adversário no Beira-Rio e chegou a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Titular da equipe com Claudinei Oliveira, o volante Felipe Bastos parabenizou a vontade dos companheiros e ligou o sinal para observar o Atlético-PR, rival da próxima rodada.

“Nós sabíamos que era um adversário difícil. A gente vem de um resultado favorável em casa, veio aqui para buscar pontos e conseguimos. Lógico que nosso pensamento era vencer, e vai ser sempre em busca disso, mas é importante também pontuar e ter a consciência de que conseguimos segurar o Inter, pois era um jogo de seis pontos”, disse o volante.

Empolgado pelo desempenho do Leão nos últimos jogos, o atleta começa a projetar vôos mais altos para o Sport no Brasileirão.

“Tem muita coisa para acontecer ainda, mas se a gente for nessa pegada, na aplicação que a gente tem na marcação, conseguindo também atacar bem, vamos conseguir coisas grandes. A gente promete para o torcedor muito empenho, vamos correr bastante, e isso traz, consequentemente, uma classificação boa”, concluiu.

Após nove rodadas, o Sport ocupa momentaneamente a quarta colocação, com 15 pontos ganhos, dois a menos que o líder Flamengo.