Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport estreia no Campeonato Pernambucano diante de algoz

Paulo Roberto Falcão prevê 'jogo duro' contra o Salgueiro, equipe que eliminou o Leão do Estadual, na última temporada

Falcão, treinador do Sport, prevê jogo duro diante do  Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano (Foto: Divulgação / Site Oficial)
Escrito por

O Sport estreia no Campeonato Pernambucano diante de um velho conhecido. O adversário deste domingo é o Salgueiro, equipe que eliminou o Leão, em plena Arena Pernambuco, na temporada passada. Desta vez, às 16h,  no Estádio Cornélio de Barros, no interior do estado, Paulo Roberto Falcão, comandante da equipe rubo-negra, quer que o desfecho deste confronto seja outro. O treinador disse estar ciente sobre as qualidades do rival e, por isso, espera um jogo duro pela frente.

- O que eu conheço do Salgueiro é que foi o time que tirou o Sport da final no ano passado. Isso já é um grande credencial, talvez o maior. É um time que tem que ser respeitado. Vamos enfrentar um jogo duríssimo, e não estou nem falando do calor. Estou falando da qualidade do adversário - destacou o comandante rubro-negro.

Se depender do treinador do Salgueiro, Falcão realmente terá problemas para enfrentar o Carcará. Sérgio China declarou, anteriormente, que pretende criar dificuldades. Ele, inclusive, chegou a fechar os treinamentos durante boa parte da semana, mas a expectativa é que sua equipe entre em campo com uma escalação parecida com a que disputou a última edição da Série C.

Ficha Técnica:
Salgueiro x Sport
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro (PE)
Data: 31 de janeiro de 2016, sábado.
Horário: 16h00
Árbitro: Gilberto Castro Júnior.
Auxiliares: Clóvis Amaral e Elan Vieria

Provável Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Luis Eduardo, Ranieri e Marlon; Nílson, Rodolfo Potiguar, Vítor Caicó e Paulinho Mossoró; Jefferson Berguer e Anderson Lessa. Técnico: Sérgio China

Provável Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Everton Felipe e Mark Gonzalez; Tùlio de Melo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.