Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Durval fica perto de renovação com o Sport Recife até fim de 2017

Diretoria do rubro-negro pernambucano está bem perto de prolongar o compromisso do zagueiro com o clube até o fim do ano que vem. Atleta deve se aposentar no Leão

Durval está bem perto de renovação com o rubro-negro pernambucano (Foto: Clelio Tomaz/AGIF/LANCE!Press)
Escrito por

O zagueiro e ídolo do Sport Durval, está com 35 anos, marcou sem nome no clube pernambucano e tem tudo para encerrar a carreira jogando na Ilha do Retiro. Diretoria e jogador estão bem encaminhados para prolongar o vínculo até o final de 2017, quando o camisa 4 do rubro-negro deve se despedir do futebol.


Segundo informações apuradas pelo Superesportes, a diretoria do Leão já procurou o jogador e adiantou detalhes do novo contrato. É questão de tempo a renovação com o zagueiro e também com o goleiro Magrão, dois grandes nomes da história do Sport Recife.

A primeira passagem do zagueiro pelo clube pernambucano aconteceu entre os anos de 2006 e 2009, quando conquistou quatro campeonatos estaduais, um Copa do Brasil, em 2008 e defendeu o Leão na Libertadores do ano seguinte. Em 2014, o jogador voltou ao Sport e conquistou a Copa do Nordeste e mais um título estadual.