Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Datas das semifinais do Campeonato Pernambucano são definidas

Partidas de ida acontecerão nos dias 20 e 21 de abril. Já as de volta, no dia próximo dia 24

Escrito por

As datas para os jogos das semifinais do Campeonato Pernambucano foram divulgadas nesta segunda-feira pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). As partidas de ida acontecerão nos dias 20 e 21 de abril. Já as de volta, no dia próximo dia 24.

O primeiro confronto entre Santa Cruz e Náutico acontece no dia 20 de abril, uma quarta-feira, às 21h45, no Arruda. Já Sport e Salgueiro medem forças pela primeira vez por uma vaga na final da competição de 2016 no dia 21, às 16h, na Ilha do Retiro.

A federação colocou o jogo do Leão em outra data propositalmente, para evitar dois jogos paralelamente em Recife. E o jogo contra o Salgueiro foi marcado para às 16h porque cai no Dia de Tiradentes (feriado nacional).

Os jogos de volta serão na mesma data e horário: 24 de abril, às 16h. O Náutico encara o Santa Cruz na Arena Pernambuco. Já o Salgueiro vai pegar o Leão no estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano.