Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Certeiro: Daniel Paulista fala em contratações pontuais no Sport

Técnico afirma que a quantidade de jogadores no plantel já é suficiente, necessitando nesse momento de suprir carências em posições específicas

Williams Aguiar/Divulgação Sport
Escrito por

Apesar de um calendário mais "apertado" em relação a outras temporadas, nesse momento a avaliação do técnico do Sport, Daniel Paulista, é de que o elenco necessita de contratações para suprir carências e não somente acrescentar mais peças.

O treinador ressaltou que entende a realidade delicada vivida pelo Rubro-Negro da Praça da Bandeira na questão financeira, acrescentando que é necessário pensar nesse tema sem considerar elementos como a queda na Copa do Nordeste como podendo "acelerar" o processo:

- Esse processo de análise, de monitoramento (de reforços), a gente faz constantemente. Não é porque foi eliminado ou porque conseguiu uma classificação que nós vamos deixar ou acelerar esse tipo de situação. Agora, a gente está trabalhando dentro das condições que a gente tem, e, principalmente com responsabilidade, pelo momento que o clube vive.

- Eu acho que nós, isso não é segredo para ninguém, precisamos visando o Campeonato Brasileiro, de contratações pontuais. Mas precisam ser contratações que venham a acrescentar na qualidade e nas características que a gente está precisando. Não precisamos de contratações que venham para acrescentar quantidade, já que a gente já tem um número grande de atletas - pontuou Daniel para o 'Diário de Pernambuco'. 

Seja lá como for, fato é que o Sport volta a campo na próxima quarta-feira (29) diante do Vitória-PE às 16h (horário de Brasília) estreando no Quadrangular do Rebaixamento no Campeonato Pernambucano.