Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Em casa’, Paulo Roberto quer estrear com o pé direito pelo Sport

Meio-campista se diz preparado para fazer primeiro jogo com a camisa rubro-negra e quer iniciar passagem em Recife com o pé direito. Time joga neste sábado, diante do Atlético-PR

Paulo Roberto quer estrear com o pé direito pelo Sport (Crédito foto: Williams Aguiar/Sport Club Recife)
Escrito por

O volante Paulo Roberto pode fazer sua estreia com a camisa do Sport contra o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro. Emprestado ao Leão até o final desta temporada, o meio-campista se diz preparado para fazer primeiro jogo com a camisa rubro-negra ao lado dos seus torcedores e quer iniciar passagem em Recife com o pé direito.

- Estou preparado e muito empolgado. Um desafio novo, onde vou procurar honrar a camisa do Sport. Seria bem bacana estrear em casa, em um jogo importante, onde precisamos vencer. Tenho certeza que a casa vai estar cheia. Será um jogo muito complicado, sabemos da qualidade deles, mas vamos entrar para conquistar os três pontos - disse.

Há uma semana no Sport, Paulo Roberto já está ambientado ao clube. O volante elogiou o treinador Oswaldo de Oliveira e afirmou estar em casa no Leão.

- Fui muito bem recebido aqui. Foi uma semana bem produtiva, onde procurei entender o jeito do Oswaldo jogar. Ele é um treinador muito inteligente e capacitado. Gosta da marcação forte e ter a posse de bola, e isso para mim é muito importante. Já estou bem familiarizado com Recife, com o Sport, já me sinto em casa. Temos tudo para fazer um restante de temporada brilhante - afirmou.

O Sport possui 18 pontos e ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.