Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bom jogo contra o líder da moral para o Sport na briga contra o Z4

Mesmo com a derrota por 2 a 1, futebol apresentado agradou e deu confiança ao elenco

Sport está perto da zona do rebaixamento e briga para não cair (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Mesmo com a derrota no duelo contra o Palmeiras por 2 a 1, no último domingo, os jogadores do Sport aprovaram o futebol apresentado e acreditam que isso dará moral para os jogos que ainda restam na briga contra o rebaixamento para segunda divisão. Próxima partida é nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro.

O lateral esquerdo Renê ficou satisfeito com a atuação da equipe mesmo com a derrota, e acredita que caso repita em outras oportunidades, o time irá conseguir o resultado positivo.

- Acho que pelo que o time mostrou contra o Palmeiras, vamos chegar fortes nessa reta final. Temos tudo para conseguir as vitórias que precisamos. Nosso time é bom e vamos sair dessa situação.

O treinador Daniel Paulista afirma que time saiu forte da partida contra o líder e espera contar com o apoio do torcedor na reta final dos jogos.

Saímos fortalecidos do jogo contra o Palmeiras. A equipe foi muito guerreira. Agora é chamar mais uma vez o torcedor para nos apoiar, como aconteceu no jogo contra o Vitória. Eles serão fundamentais nessa caminhada. Com certeza, com a massa apoiando, o nosso time vai corresponder dentro de campo.