Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport atropela o Flu fora de casa na semifinal da Copa do Brasil sub-17

Leão faz 4x1 na primeira partida da semifinal e derruba invencibilidade do Flu. Tricolor tem tarefa difícil na próxima quarta, na Ilha do Retiro

Sport contou com falhas do goleiro tricolor para fazer 4x1 no jogo de ida (Foto: Divulgação)
Escrito por

Invicto na competição, o Sport atropelou o Fluminense por 4x1 na tarde desta terça-feira e praticamente garantiu a classificação para a final da Copa do Brasil sub-17.  Com gols de Caio, Elias, Patrick e Jefferson - todos no segundo tempo - e falhas do goleiro Hans,  a equipe pernambucana fez um bom resultado no estádio Los Larios, em Xerém, e pode até perder por 3x0 para conquistar a vaga na decisão. O atacante Evanilson descontou para o Tricolor.

O jogo foi pegado no primeiro tempo e terminou em 0x0. Logo aos 4 minutos da segunda etapa, Caio recebeu lançamento e abriu o placar. Aos 21, Elias recebeu em velocidade e chutou cruzado. Depois, duas falhas grotescas do goleiro Hans: a primeira em um gol de cobertura de Patrick, e a segunda, uma bola fraca de Jefferson que passou por baixo das pernas do camisa 1 tricolor. Nos acréscimos, Evanilson acertou um belo chute de direita e marcou para o time da casa. 

O Fluminense perdeu a invencibilidade de seis jogos e agora tem tarefa difícil no jogo da volta. Na próxima quarta-feira, dia 18, a equipe precisa fazer no mínimo quatro gols para reverter o resultado.