Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota para o CRB, Sport chega em Recife com discurso confiante

Delegação desembarcou nesta quinta-feira. O atacante Vinícius Araújo disse que o time precisa jogar com inteligência jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste 

Escrito por

A delegação do Sport desembarcou no fim da manhã desta quinta-feira em Recife após a derrota para o CRB, na última quarta, em Alagoas, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Apesar do revés por 2 a 1, o discurso apresentado pelo Leão foi de confiança em reverter a desvantagem e conseguir a classificação na competição no jogo de volta, na Ilha do Retiro.

- O CRB é uma equipe qualificada, mas vamos jogar diante do nosso torcedor e temos que jogar para ganhar. Primeiro, é não se desesperar, tocar a bola e não tomar gols, que é importantíssimo. E ir para cima. Precisamos da vitória, mas temos que jogar com inteligência. Não adianta todo mundo ir para o ataque e deixar a defesa desguarnecida – disse o atacante Vinícius Araújo ao Superesportes.

Vinícius Araújo disse que o Sport terá que jogar com inteligência na partida de volta. Segundo ele, a partida será complicada e o time não pode sofrer gols.

- Jogo difícil, que não podemos levar gol e precisamos da vitória a qualquer custo. Temos que ter inteligência para jogar, trazer a torcida para nosso favor e jogar bem. E o mais importante é sair com a vitória. Precisamos vencer de qualquer maneira para passar de fase e obter essa classificação. Paciência com a bola e aproveitar as oportunidades que a gente tiver para fazer os gols e sair com a classificação – comentou o atacante.

A partida de volta contra o CRB será no próximo sábado, às 18h, na Ilha do Retiro. Para ter a Ilha do Retiro cheia, a diretoria do Leão está fazendo uma promoção de ingressos, que estão sendo vendidos a partir de R$ 10.