Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de derrota, jogadores do Sport destacam boa atuação diante do Galo

Gabriel Xavier e Durval também lamentaram a expulsão do goleiro Magrão 

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Escrito por

Ficou no quase. Foi este o sentimento que ficou nos jogadores do Sport após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Independência. Eles destacaram que o rubro-negro teve uma atuação destacada e que se não fosse a expulsão do goleiro Magrão, expulso infantilmente no primeiro tempo. 

-Jogamos um futebol de alto nível. Mesmo com um jogador a menos suportamos bem a pressão com duas linhas de quatro bem encaixadas. Infelizmente em um vacilo tomamos o gol. Mas mesmo assim ainda tivemos duas chances de empatar. Agora é retornar ao Recife porque domingo tem mais-destacou Durval, que falhou no gol do Atlético-MG. 

 -Jogar aqui (no Independência) contra o Atlético-MG é sempre muito difícil. Mas acredito que fizemos nossa parte. A expulsão desestabilizou a nossa equipe e a nossa forma de jogar como tínhamos treinado. Mas valeu pela garra. Lutamos até o fim. Agora é recuperar esses pontos no jogo de domingo, contra o Coritiba- completou o meia Gabriel Xavier.