Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de boa fase, Edmílson diz que objetivo do Sport é não cair

Time que passou boa parte do primeiro turno na zona de rebaixamento, vem de seis jogos sem perder e agora ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A 

Atacante deixou sua marca na vitória do Leão contra o Flamengo, na última rodada do campeonato nacional (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

Após a boa sequência de seis jogos sem perder, o Sport saiu da penúltima colocação e foi para a 11ª, abrindo cinco pontos de vantagem para o primeiro clube da zona de rebaixamento, que no momento é o Figueirense. Mesmo com a fase sendo boa, o atacante Edmílson afirma que para ele, luta é para ficar longe do Z-4.

- Conseguimos nos distanciar, estamos cinco pontos acima da zona de rebaixamento, mas ainda faltam 18 rodadas. Tem ponto para caramba a ser disputado. A nossa vantagem ainda é muito pequena. Hoje, a nossa briga é se distanciar da zona, mas ao mesmo tempo procurar chegar o máximo possível lá em cima. Estamos em um momento bom e temos que pensar jogo a jogo.


Mesmo não sendo titular absoluto, o atacante que marcou o gol da vitória contra o Flamengo, na última rodada, trata com naturalidade situação dentro do clube pernambucano. Até o momento, foram 17 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, com cinco gols marcados.

- Todo jogador é fominha e eu sou muito. Mas temos um grupo de 30 jogadores e todos querem jogar. O professor (Oswaldo de Oliveira) sabe o que é melhor para cada jogo e temos que acatar e respeitar. Tenho que estar preparado para quando for solicitado.