Sport

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sport anuncia demissão do técnico Ney Franco

Treinador não resiste a derrota para o Bahia na final da Copa do Nordeste e deixa o comando do Leão

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Escrito por

Ney Franco não é mais técnico do Sport. A diretoria do clube pernambucano não demorou muito para tomar providências após a derrota para o Bahia por 1 a 0 na decisão da Copa do Nordeste.

Menos de uma hora após a partida, as redes sociais do Leão comunicaram que o mineiro não seguiria a frente do clube para a sequencia da temporada. Confira a nota na íntegra:

'O Sport Club do Recife informa que o mineiro Ney Franco não é mais técnico do time. A diretoria rubro-negra decidiu pela saída dele após a derrota na decisão da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Sport agradece ao treinador pelos seus serviços prestados na Ilha do Retiro e deseja-lhe sorte em seus novos desafios.

O assistente-técnico Daniel Paulista assume o comando da equipe interinamente.'

A sequencia de resultados ruins tornaram insustentável a permanência de Ney. Foi apenas uma vitória nas últimas 11 partidas. Ao todo, o treinador comandou o Sport em 17 jogos, com seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.