Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Uma honra estar de volta à Seleção’, diz Rafinha Alcântara ao chegar à concentração

Em entrevista à CBF TV nesta terça-feira, meio-campista exalta reencontro com jogadores que foram campeão olímpicos ao seu lado em 2016

'Fiquei muito feliz com notícia da convocação', diz Rafinha Alcântara (REPRODUÇÃO)
Escrito por

A expectativa marcou a chegada de Rafinha Alcântara à concentração da Seleção Brasileira em Londres. Chamado por Tite para substituir Casemiro na lista de convocados para os amistosos contra Uruguai e Camarões, o meio-campista da Internazionale exaltou o fato de voltar a ser lembrado:

- É uma honra estar de volta à Seleção Brasileira. Eu me senti muito feliz com a notícia.


O jogador de 25 anos, que contou que estava no escritório de seu pai quando recebeu a notícia da convocação, confessou sua confiança em rever companheiros do título dos Jogos Olímpicos de 2016:

- É muito bom. Muito legal mesmo rever meus companheiros que ajudaram a ganhar este título tão importante para o Brasil.

Nesta terça-feira, a Seleção contou nos treinos com Fabinho, Alex Sandro, Paulinho e Richarlison. Eles começaram a atividade na academia e terminaram no campo. 

Para completar o grupo, falta apenas Renato Augusto, que está chegando da China.