Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite diz que não iria a festa de título com Bolsonaro: ‘Não se mistura’

Treinador da Seleção foi perguntado sobre presença de Jair Bolsonaro na comemoração do título brasileiro do Palmeiras; Tite está na Granja Comary para curso-licença da CBF

Tite acha que futebol e política não se misturam (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)
Escrito por

Futebol e política se misturam? Não para Tite. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o treinador da Seleção Brasileira deixou claro que não participaria de uma festa de título com o Presidente da República - para o comandante, as atividades "não se misturam".

No último domingo, o presidente eleito Jair Bolsonaro entrou em campo para comemorar o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O comandante da Canarinho está na Granja Comary participando de um curso-licença Pró para treinadores, que é organizado pela CBF.

- Não. Continuo com a mesma opinião, minha atividade não se mistura, não mistura. Eu tenho opinião, mas não quero e não devo dar opinião (sobre a presença de Bolsonaro em campo). Tem uma série de valores éticos, morais e competitivos - disse.

A convite do Palmeiras, Bolsonaro assistiu ao triunfo sobre o Vitória de camarote, ao lado do presidente do Verdão, Mauricio Galiotti. Após o apito final, o presidente eleito distribuiu medalhas no gramado, bateu continência com Felipe Melo e até ergueu a taça ao lado de Bruno Henrique.