Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite corta Gabriel Jesus da Seleção Brasileira e convoca Matheus Cunha

Atacante do Manchester City sofreu lesão em duelo contra o Wolverhampton e não estará presente nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Matheus Cunha ganha primeira chance na Seleção Brasileira de Tite (Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Tite cortou Gabriel Jesus da Seleção Brasileira e convocou o atacante Matheus Cunha, do Hertha Berlin para a disputa dos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. O centroavante do Manchester City se lesionou em duelo contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês.

Segundo a CBF, o clube inglês entrou em contato com o médico Rodrigo Lasmas na última quarta-feira para informar da lesão do atleta. Jesus iria participar das partidas contra a Bolívia, no dia nove de outubro, e contra o Peru, no dia 13.

Matheus Cunha recebe sua primeira chance na Seleção Brasileira principal, após já ter vestido a amarelinha em outras categorias. O jogador de 21 anos é destaque no Hertha Berlin e já marcou um gol na estreia do time no Campeonato Alemão.