Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tite assiste ao Fla-Flu e presta sua solidariedade às vítimas do incêndio

Treinador foi ao Maracanã assistir ao clássico entre Flamengo e Fluminense, pelo Estadual, marcado pelas homenagens à vítimas do incêndio do Centro de Treinamento George Helal

(Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
Escrito por

O Maracanã foi palco do Fla-Flu nesta quinta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, e contou com a presença de Tite, técnico da Seleção Brasileira. O comandante afirmou que foi assistir ao clássico para fazer observações gerais, mas também destacou o "lado solidário", prestando sua homenagem às dez vítimas do incêndio que atingiu o CT do Fla, o Ninho do Urubu, na última sexta.

- É um momento de observação geral. Infelizmente está atrelado a esse lado solidário sim. É momento de representar a Seleção Brasileira e prestar solidariedade às famílias, dar forças a quem permanece - afirmou Tite.


Se não citou nenhum jogador em específico envolvido no Fla-Flu desta quinta, o técnico da Seleção Brasileira comentou os respectivos momentos de Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, que deixaram o clube da Gávea na última temporada e estão em boa fase pelo Milan, da Itália, e Real Madrid, da Espanha.

- Estão se afirmando, se consolidando nos clubes. Jogam em grandes times na Europa. Alguns atletas temos que estar sempre acompanhando - resumiu Tite.

Durante a partida, o técnico Tite recebeu a visita do garoto Cauan Emanuel, um dos sobreviventes do incêndio. O atacante de 14 anos recebeu alta média na segunda-feira e, com os familiares foi ao Maracanã assistir o clássico carioca.