Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico da Seleção Brasileira, Tite recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Horas após anunciar, nesta sexta, sua lista de convocados para os confrontos com Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, treinador é imunizado

Comandante canarinho recebeu segunda dose da Coronavac (Reprodução CBFTV)
Escrito por

O técnico Tite não demorou a se tornar mais um integrante de comissão técnica imunizado contra Covid-19. Horas depois dele ter anunciado a lista de convocados da Seleção Brasileira para os confrontos com Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a CBF divulgou no Twitter uma imagem do comandante recebendo a segunda dose do imunizante.

A entidade celebrou a vacinação do treinador da equipe canarinho, que tem 59 anos.

"Tite tomou hoje sua segunda dose da Coronavac e já já poderá se considerar 100% imunizado contra a Covid-19. Boa, professor!".


Durante a coletiva, Tite falou sobre o programa de vacinação contra o novo coronavírus.

- O que eu entendo de vacina: vacina, sim! Vacina, sim! Porque ela é vida! Vacina sim para a economia, porque dá trabalho e dignidade para as pessoas. Vacina, sim! Gostaria que isso fosse acelerado para todas as pessoas, para termos uma situação agradável para todos nós - declarou.