Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção Brasileira terá duas baixas para confronto com o Equador, em janeiro de 2022

Lucas Paquetá e Fabinho receberam segundo cartão amarelo contra a Argentina e não jogarão primeira partida da equipe canarinha no ano que vem

Paquetá se desentendeu com Paredes durante o duelo em San Juan (Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Escrito por

Após o empate em 0 a 0 com a Argentina em San Juan, o técnico Tite já saiu de campo ciente que não poderá contar com dois jogadores para a próxima partida da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O volante Fabinho e o meia Lucas Paquetá cumprirão suspensão automática diante do Equador. 

A dupla de meio-campistas recebeu o segundo cartão amarelo na partida desta terça-feira (16). Com isto, ambas ficarão de fora do duelo, previsto para ocorrer em 27 de janeiro de 2022. Na próxima Data Fifa, o Brasil também medirá forças com o Chile, em Belo Horizonte.

>> VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DAS ELIMINATÓRIAS E SIMULE RESULTADOS

A Seleção Brasileira lidera a competição com 35 pontos em 13 partidas e está com a classificação para a Copa do Mundo garantida.