Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção Brasileira fretará voo para buscar atletas na Europa para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas

Jogadores se apresentarão direto em Quito para confronto contra o Equador, no dia 27. Técnico Tite divulgará a lista de atletas convocados nesta quinta-feira

Lucas Paquetá está suspenso para jogo contra o Equador, mas deve ser convocado (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Escrito por

A Seleção Brasileira definiu a logística de apresentação dos jogadores convocados para os primeiros compromissos do ano das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. De acordo com informações do "ge", a CBF fretará um voo para trazer atletas da Europa.


O Brasil encara o Equador, no dia 27, em Quito, cidade onde os atletas se apresentarão diretamente. Na sequência, o time de Tite tem compromisso com o Paraguai, no dia 1º de fevereiro, em Belo Horizonte. O avião fretado era um pedido da comissão técnica.

- Aprovamos na segunda. Tem custo acima, mas é investimento. Não podemos pensar pequeno em ano de Copa - disse Gustavo Feijó, vice-presidente da CBF, em entrevista ao "ge".

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

O técnico Tite divulgará os nomes dos jogadores convocados para os dois primeiros jogos da Seleção Brasileira em 2022 nesta quinta-feira. A expectativa é para saber se o treinador chamará atletas que atuam no futebol brasileiro, que está retornando de férias nestes primeiros dias de janeiro.

+ Convocação da Seleção é nesta quinta-feira! Veja quem pode pintar na lista de Tite para as Eliminatórias

Já classificado para a Copa do Mundo, o Brasil ainda tem mais quatro jogos por fazer antes do Mundial do Qatar. Com 35 pontos, a Canarinho lidera as Eliminatórias Sul-Americanas, seguido da Argentina, também garantida no torneio da Fifa, com 29 pontos.