Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção se apresenta em Paris nesta segunda, ainda sem Diegos

Os anfitriões Neymar e Daniel Alves, do PSG, já se encontram com grande parte da delegação comandada por Tite. Primeiro treino será ainda nesta tarde 

Neymar chegou ao hotel com um par de chuteira na mão (Foto: Divulgação / CBF)
Escrito por

Anfitriões, Neymar e Daniel Alves já se apresentaram à Seleção Brasileira em Paris, onde defendem a equipe local. Os convocados de Tite, que enfrentarão Japão e Inglaterra em leva de amistosos, estão chegando aos poucos na capital francesa, local cujo o Brasil treina até quarta-feira.

Para o primeiro treino, a ser realizado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Charlety, Tite ainda não poderá contar com Diego, do Flamengo, e Diego Souza, do Sport. Ambos só se juntarão ao restante da delegação canarinha na quarta, somando, assim, 25 convocados para os últimos jogos em 2017. 

Na quinta, já com todos à disposição, Tite comandará uma atividade no Estádio Pierre Mauroy, em Lille, palco da partida diante do Japão, às 10h (de Brasília) de sexta. Logo depois, a Seleção vai à Inglaterra, onde encara a seleção local, no Wembley, no dia 14.  

CRAQUES A SEREM AVALIADOS 

Principais nomes do Brasil, Neymar e Philippe Coutinho ainda serão avaliados pelo departamento médico. O camisa 10 do Paris Saint-Germain, cabe destacar, está com um edema muscular na coxa esquerda, o que o tirou de combate na última sexta, quando o PSG derrotou o Angers. 

Já Coutinho, que também teve um problema no músculo da coxa, foi ausência do Liverpool nos dois últimos jogos do time de Jürgen Klopp. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgará, logo mais, a condição física da dupla.