Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Augusto pede calma: ‘Há coisas que precisamos ajustar’

Meia foi titular e atuou os 90 minutos na vitória da Seleção sobre a Arábia Saudita por 2 a 0

Renato Augusto voltou a atuar com Tite na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Renato Augusto foi uma das apostas do técnico Tite na vitória por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita, nesta sexta-feira, em Riad. O meia voltou à Seleção Brasileira após ficar fora dos dois primeiros amistosos, em setembro, contra Estados Unidos e El Salvador.

O meia do Beijing Guoan foi titular e ficou os 90 minutos em campo. No entanto, a sua volta não foi como ele esperava. Apesar da vitória da Seleção, Renato Augusto não teve boa participação.

Após a partida, o jogador falou sobre o rendimento da equipe contra a Arábia Saudita. Para Renato Augusto, aos poucos a Seleção ganhará corpo com os novos atletas.

- Há algumas coisas que ainda temos que ajustar, é o início de um trabalho, jogadores estão entrando. Vai ser passo a passo, a gente vai ter que construir passo a passo para poder fazer a equipe andar como antes e o trabalho começar a sair - disse o meia, ao "Sportv".

Na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), a Seleção volta a campo contra a Argentina. Renato Augusto acredita que os hermanos serão mais cautelosos do que a Arábia Saudita.

- É outro jogo. Em um Brasil x Argentina, eles não vão arriscar como a Arábia arriscou hoje (sexta), em jogo grande ninguém quer perder, então ninguém quer arriscar essa bola que o zagueiro sai jogando. Vai ser um jogo totalmente diferente e a gente tem que estar preparado para isso - declarou.