Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Real Madrid encontra Endrick, Vini Jr e pede camisa de Rodrygo em jogo da Seleção Brasileira

Trio atuou junto no empate diante da Espanha

Escrito por

A Seleção Brasileira enfrentou a Espanha no estádio do Real Madrid, e o presidente Florentino Pérez fez questão de encontrar seus comandados e um futuro jogador merengue: Vinicius Júnior, Rodrygo e Endrick.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Depois do empate entre as equipes, no Santiago Bernabéu, o mandatário do considerado maior clube do mundo deu um abraço em Endrick e conversou bastante com Vini. Depois, ele chamou Rodrygo e recebeu a histórica camisa 10 do Brasil, utilizada pelo atleta, como presente.

Endrick, Vini e Rodrygo jogarão juntos na Seleção Brasileira e no Real Madrid (Foto: Joilson Marconne/CBF)

Nas imagens divulgadas pela CBF, também foi possível observar a presença de Leila Pereira, presidente do Palmeiras e chefe da delegação da Seleção, no local.

O trio de jogadores atuou junto por alguns minutos diante da Espanha. Endrick começou no banco de reservas da Seleção Brasileira, enquanto Vini e Rodrygo foram titulares.

O garoto do Palmeiras entrou logo no retorno do intervalo e anotou o gol de empate do Brasil. Na primeira etapa, Rodrygo foi quem descontou o placar para os comandados de Dorival Júnior.

Os três passarão a jogar juntos, de vez, a partir da metade do ano. Isso porque Endrick vai se transferir oficialmente do Palmeiras para o Real Madrid na janela de verão europeu, quando completar 18 anos.