Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto de ser vacinado contra Covid-19, Tite faz apelo: ‘Gostaria que fosse mais acelerado para todos’

Treinador, que já recebeu primeira dose do imunizante doado à Conmebol, não mede palavras ao falar sobre o assunto: 'Vacina sim, porque ela é vida! 

'Vacina sim para a economia, porque dá trabalho e dignidade para as pessoas', disse técnico (Imagem: Reprodução/CBF TV)
Escrito por

Logo após a convocação da Seleção Brasileira para as partidas contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite falou sobre o calendário de vacinação contra Covid-19. No decorrer da entrevista coletiva, o comandante contou que está próximo de receber a segunda dose. 


- Fui vacinado na primeira vez, estou aguardando e talvez hoje (sexta-feira) eu a faça. Tomara que eu consiga tomar a segunda também - declarou.

Em seguida, o treinador foi categórico em relação à imunização.

- O que eu entendo de vacina: vacina, sim! Vacina, sim! Porque ela é vida! Vacina sim para a economia, porque dá trabalho e dignidade para as pessoas. Vacina, sim! Gostaria que isso fosse acelerado para todas as pessoas, para termos uma situação agradável para todos nós - disse.


A Seleção Brasileira mede forças com o Equador no dia 4 de junho, no Beira-Rio, pela sétima rodada das Eliminatórias. Depois, no dia 8, encara o Paraguai em Assunção. A equipe de Tite tem 12 pontos em quatro partidas disputadas.