Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em nota, CBF garante que Miranda segue integrado à Seleção Brasileira

Após mistério em torno de exame de imagem, permanência do defensor entre convocados da Copa América Centenário é confirmada nesta quinta-feira

Miranda segue em tratamento na Seleção Brasileira para se recuperar de dores musculares (Foto: AFP)
Escrito por

Ao menos por enquanto, a Seleção Brasileira não deve ter novos cortes para a sequência da Copa América Centenário. Em nota divulgada nesta quinta-feira pela CBF, a hipótese de Miranda ser desconvocado foi rechaçada, mesmo com o defensor convivendo com uma lesão.

O jogador de 31 anos, que se queixou de dores musculares no treino da última quarta-feira, seguirá em tratamento nos Estados Unidos:

"Após a queixa de dores musculares, o zagueiro Miranda foi submetido a exames de imagem nesta quinta-feira. O jogador não será desconvocado e seguirá o tratamento com os fisioterapeutas da Seleção Brasileira, Odir de Souza e Carlos Alberto Presinoti".

O temor era de que o zagueiro, visto como capitão da Seleção Brasileira, fosse a sétima baixa da delegação. Nesta quinta-feira, o técnico Dunga ganhou mais uma baixa: por problemas pessoais, Luiz Gustavo pediu desligamento da Copa América Centenário, e deu lugar a Walace, do Grêmio.

Além dele, Ricardo Oliveira, Douglas Costa, Ederson, Rafinha e Kaká deixaram a delegação por lesões. A Seleção Brasileira estreia na Copa América Centenário neste sábado, às 23h (de Brasília), contra o Equador.