Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar sente joelho após dividida e deixa treino da Seleção mancando

Craque sentiu dores no joelho esquerdo após uma tentativa de chute e deixou o gramado da Granja Comary amparado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar

Neymar durante o treinamento desta terça-feira na Granja Comary (Foto: AFP)
Escrito por

Durante o treinamento da Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira, ao tentar uma finalização e ser travado por Thiago Silva, Neymar sentiu dores no joelho esquerdo. Ele tentou continuar em campo, mas logo deixou a atividade sendo amparado pelo médico Rodrigo Lasmar.

A atividade comandada por Tite foi a que contou com o maior número de jogadores desde o primeiro dia de chegada dos convocados. O técnico da Seleção comandou um treinamento de 11 contra 11, mas com o campo reduzido pela metade.


Neymar se apresentou no último final de semana, antes do previsto, já que estava suspenso do último jogo do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, para iniciar a preparação para a Copa América.

Camisa 10 leva caneta

O treino não foi bom mesmo para a Neymar. Durante a atividade, ele levou uma bela caneta do jovem Weverton Guilherme, de apenas 19 anos. Após tomar o drible, o camisa 10 da Seleção fez a falta puxando a camisa do garoto, que ficou no chão enquanto Neymar passou por cima dele e seguiu em frente.

Weverton Guilherme pertence ao Cruzeiro. Ele tem treinado com a Seleção Brasileira e completado os treinos até todos os jogadores se apresentarem ao técnico Tite.