Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar revela expectativa para Copa do Mundo e se diz ’empolgado’ para buscar o título

Camisa 10 participou de evento de futebol amador em Doha, no Qatar, país que receberá o Mundial entre novembro e dezembro, e afirmou que Seleção pode buscar a taça

Escrito por

De férias após o fim da temporada com o Paris Saint-Germain, o atacante Neymar garantiu que já está pensando na Copa do Mundo. Em evento realizado em Doha, capital do Qatar, país que receberá o Mundial, o camisa 10 projetou o torneio e afirmou que está "empolgado" para buscar o título.

- Estou muito empolgado, muito feliz e me preparando cada vez mais para jogar a Copa. Não só eu, como minha equipe inteira para chegar na Copa do Mundo bem, feliz e empolgado para conseguir nosso objetivo, o nosso sonho - garantiu Neymar.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Neymar vai para sua terceira Copa do Mundo com a Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Neymar foi até o Oriente Médio para acompanhar o Red Bull Neymar Jr’s Five, competição de futebol amadora. O Brasil levou o título do torneio nas categorias mista, com o Consagrados F.C, e na feminina, com Fortal Bulls.

- É um orgulho este campeonato ter se tornado algo tão grande. Para mim, é uma felicidade estar recebendo esse carinho. É o primeiro ano dele fora (do Instituto Projeto Neymar Jr) e, vendo essa estrutura, esses jogadores e até onde alcançou, para mim é maravilhoso - disse.

+ Saiba todos os campeões da história da Champions League

Neymar agora se apresenta à Seleção Brasileira para os amistosos da Data-Fifa de junho. A programação prevê que os atletas cheguem a Seul nesta quinta-feira para iniciar a preparação para o duelo com a Coreia do Sul, no dia 2. No dia 6, o Brasil enfrenta o Japão, em Tóquio.