Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neymar diz que quando Seleção ‘encaixa’ fica ‘difícil de segurar’

Atacante destaca a potência do Brasil quando entra em harmonia com a sua torcida. O jogador chegou, neste sábado, na Granja Comary e se apresentou à Seleção Brasileira

Neymar em sua chegada (Foto: Reprodução)
Escrito por

Neymar chegou em Teresópolis, na Granja Comary e se juntou à Seleção Brasileira, neste sábado. O jogador chegou pela tarde e já demonstrou ansiedade para disputar a Copa América no Brasil. O atacante ressaltou que quando existe uma sinergia entre a Seleção e a torcida "não tem como segurar".

COM A PALAVRA: NEYMAR

- A pressão é grande, mas quando o time encaixa com a torcida não tem como segurar. Eu já vivi o lado ruim e o lado bom, maravilhoso. Espero que a gente possa se encaixar com a nossa torcida e o nosso povo e fazer uma grande Copa América - disse o atacante da Seleção Brasileira e do PSG.

TREINO
O atacante do clube parisiense é o nono jogador a integrar a delegação da Seleção. Nesta sexta-feira, Tite, que faz aniversário hoje, comandou um trabalho tático com foco nas movimentações ofensivas. Allan foi um dos destaques da atividade (veja abaixo), que também contou com Richarlison e David Neres.

POLÊMICA
Neymar causou polêmica ao deixar o PSG. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', o jogador foi liberado pelo clube parisiense antes do previsto e a decisão não partiu do treinador Thomas Tuchel, mas sim da diretoria do clube. A equipe promoveu uma festa de gala para os atletas, na última quarta-feira e, após o evento, Neymar foi para o Brasil.