Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Miranda: ‘Vimos que bateu na mão, mas agora não adianta lamentar’

Zagueiro e capitão da Seleção evita criticar abertamente a abitragem

Zagueiro Miranda tentou argumentar, mas não deu certo (foto:Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Escrito por

O lance que decidiu o jogo foi cercado de confusão. O gol peruano, feito por Ruidíaz, foi validado de forma irregular, mas só depois de muita discussão. Ao fim, o equívoco foi confirmado do mesmo jeito. Um dos jogadores que cercaram o árbitro, o zagueiro e capitão Miranda, que fez o primeiro jogo na competição, relatou o que o árbitro uruguaio Andrés Cunha falou no momento.

– Vimos que a bola bateu na mão, mas agora não adianta lamentar. Ele falou que houve a discussão entre os quatro árbitros e não viram mão – comentou Miranda, que valorizou o esforço dos colegas:

– Nossa seleção tentou desde o primeiro minuto, infelizmente hoje a bola não quis entrar. É futebol, às vezes a gente não faz e acabamos pagando por isso.

Com a derrota por 1 a 0, o Brasil ficou em terceiro no Grupo B da Copa América Centenário. A campanha ainda teve um empate com Equador e uma goleada sobre o Haiti por 7 a 1. Os classificados no Grupo B, Peru e Equador, vão enfrentar Colômbia e Estados Unidos.