Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lincoln reconhece má atuação da Seleção: ‘Temos que ajustar’

Camisa 9, autor do gol da vitória e o da classificação ressalta a partida abaixo do esperado. Equipe está garantida no Hexagonal final e ainda sonha em disputar o Mundial

Lincoln reconhece má atuação da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/CBF)
Escrito por

O Brasil conquistou a classificação para próxima fase do Sul-Americano. Entretanto, a atuação foi abaixo do esperado, com muitos erros e dificuldades. O autor do gol da vitória sobre a Bolívia por 1 a 0, o atacante Lincoln reconheceu a a má atuação e afirma que time tem que ajustar os erros. 

- A gente fez um jogo abaixo que podemos mostrar. Vamos comemorar essa classificação e ajustar o máximo possível para chegar bem no Hexagonal. Além disso, temos que parabenizar todas as equipes, mas temos que ter uma melhor rotação de bola para as chances de gols surgirem - disse ao Sportv. 

O hexagonal final começa no próximo dia 29. Passam três de cada fase. No grupo A, Venezuela e Brasil garantidos. Chile e Colômbia decidem a última vaga. No outro grupo, Equador está dentro. Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru disputam as duas vagas.