Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores da Seleção fazem alegria de crianças de projetos sociais

Após o treino desta terça-feira no Beira-Rio, grupo de 20 fãs mirins tiveram a oportunidade de interagir com os ídolos. Taffarel recebe homenagem

Rodrigo Rodrigues / CBF
Escrito por

Os jogadores da Seleção Brasileira tornaram a terça-feira de 20 crianças um dia inesquecível. Como parte do programa "Seleção na Minha Cidade", promovido pela CBF, o grupo teve a oportunidade de acompanhar toda a atividade comandada pelo técnico Tite e ficar mais perto de seus ídolos.

Após o treino, Integrantes do Centro Social Padre Pedro Leonardi e da equipe feminina do Internacional entraram em campo e pediram autógrafos e fotos com os jogadores. Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus, por exemplo, foram muito badalados 

- É um dia que vai ficar marcado na vida deles. Ficaram perto dos grandes ídolos e isso é muito importante. Nosso é objetivo é sempre aproximar a Seleção dessa garotada - disse Diogo Netto, gerente de desenvolvimento técnico da CBF.

Quem também teve um dia especial foi Taffarel. O atual preparador de goleiros da Seleção, que quando jogador foi revelado pelo Inter, recebeu da garotada uma camisa personalidade com o número 94 (ano do tetra mundial) e com seu histórico com a camisa verde e amarela.

– Nem estava acreditando que era minha. Tive que olhar, o Ratto (Gilberto, Diretor de Marketing da CBF) teve de me explicar bem o que era. E cada dia na Seleção é uma emoção para mim. Ter o reconhecimento, através de uma camisa, com a data da tua conquista, com todos os jogos descritos... É uma história muito bonita atrás de tudo isso. Fico muito feliz e agradecido. A CBF sempre lembra dos ex-jogadores, daqueles que vestiram essa camisa com orgulho e deram o máximo para que ela fosse a número 1 do mundo – destacou.

Nesta quarta-feira à tarde (às 17h15), a Seleção faz, na Arena do Grêmio, o último treino antes da partida contra o Equador.