Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves lamenta empate da Seleção: ‘Gostinho meio amargo’

Equipe de Tite ficou no 2 a 2 com a Colômbia no primeiro amistoso após o título da Copa América

Daniel Alves deu uma assistência para Neymar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

O jogo truncado e o empate em 2 a 2 com a Colômbia não foi nem de longe o resultado esperado pela Seleção Brasileira no primeiro amistoso após a conquista da Copa América. Um dos jogadores que deixou claro a tristeza com o resultado foi o capitão Daniel Alves. Após a partida, o camisa 13 lamentou o resultado, mesmo elogiando o nível da partida realizada em Miami.

- Um jogo difícil. Acredito que tivemos um pouquinho mais de chances que eles. Poderíamos ter conseguido a vitória, mas para um jogo como esse, nesse nível, poderia ter caído para os dois lados, mas acabou sendo empate. Saímos com um gostinho meio amargo, mas é isso. Não tem amistoso para a Seleção Brasileira, todo jogo é importante - disse.

De outro lado, mesmo com o resultado, Daniel fez questão de elogiar o retorno de Neymar para a equipe. Segundo ele, o grande objetivo da equipe é extrair o máximo do camisa 10, a grande referência do time de Tite.

- É sempre uma alegria ter o Ney fazendo o que ele mais sabe que é jogar futebol, tentando fazer o seu melhor pela seleção brasileira. A gente sabe que quando ele está focado no que tem que fazer o nível vai muito alto. A gente quer que ele tente e faça o melhor a fazer. A gente está aqui pra ajudá-lo e fazer que as coisas fluam dentro de campo para ele - acrescentou.

O Brasil volta a campo às 00h de quarta-feira em mais um amistoso, desta vez contra a seleção do Peru.