Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conmebol destinará 4,4 mil ingressos para convidados de Brasil e Argentina na final da Copa América

De acordo com a entidade sul-americana, CBF e AFA terão direito a 2,2 mil ingressos cada Brasileiros ficarão no Setor Norte e argentinos no Setor Sul neste sábado

Confronto entre Seleção Brasileira e Argentina terá presença de público (Foto: Bruno Lordelo / Maracanã)
Escrito por

Horas após a Prefeitura do Rio de Janeiro bater o martelo e autorizar a presença de público na decisão da Copa América, entre Brasil a Argentina, a Conmebol divulgou o planejamento para a noite deste sábado (10), às 21h. A final do torneio será assistida por 4,4 mil convidados nas arquibancadas do Maracanã. 

De acordo com a entidade sul-americana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a  Associação de Futebol da Argentina (AFA) terão direito a distribuir 2,2 mil ingressos entre seus convidados. Nenhum bilhete poderá ser vendido.

Quem tiver ingresso terá de apresentar seu teste negativo de Covid-19, feito 48 horas antes da partida, realizado na quinta-feira passada, 8 de julho. Serão obrigatórios o uso da máscara e o distanciamento de dois metros. Haverá proibição de consumo de bebidas e de comidas no local.


Os convidados do Brasil ficarão no Setor Norte do Maracanã, enquanto os da Argentina ocuparão o Setor Sul. Os ingressos da CBF serão distribuídos no Maracanãzinho, enquanto a AFA dará suas entradas aos convidados no consulado localizado no Rio de Janeiro.