Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Bruno Guimarães e Vini Jr., Seleção está escalada para o duelo com o Chile; Gabigol é titular

Partida acontecerá nesta quinta-feira (2), às 22h, no Monumental de Santiago

Tite deixou no banco opções como Gerson, Hulk e Matheus Cunha (Foto: Divulgação/Luis Acosta/AFP)
Escrito por

A Seleção Brasileira conta com novidades entre seus titulares para o confronto com o Chile, na partida válida pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite optou por Bruno Guimarães para atuar ao lado de Casemiro, enquanto Vini Jr. atuará no setor ofensivo. A partida acontecerá às 22h (de Brasília), no Monumental de Santiago, e trará outras novidades na equipe canarinha. 

Bruno Guimarães é o único titular que não esteve na Copa América. O medalhista olímpico superou Edenilson e Gerson na briga pela titularidade. Houve também uma possibilidade de Everton Ribeiro atuar ao lado de Lucas Paquetá na equipe.

Weverton superou Santos e Everson na disputa pela meta. Titular na Copa América, Danilo continuará na lateral direita da Seleção. Com isto, Daniel Alves ficará no banco de reservas inicialmente diante do Chile.

A linha de frente traz também Lucas Paquetá e conta com Gabigol atuando como centroavante ao lado de Neymar. Everton Ribeiro torna-se opção para o decorrer da partida na função de articulador, enquanto Hulk e Matheus Cunha são alternativas para o setor ofensivo.

O duelo é transmitido pelo LANCE! em tempo real. O Brasil tem 100% de aproveitamento na competição, com seis vitórias em seis jogos.