Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF ameniza ataques do presidente do Corinthians: ‘É um amigão’

Secretário-geral da entidade diz que Roberto Andrade foi procurado, mas não atendeu

 (Foto: Daniel Augusto Jr./AgenciaCorinthians)
Escrito por

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, apresentou a versão da entidade para a situação que gerou revolta no presidente do Corinthians, Roberto de Andrade: o fato de o dirigente não ter sido comunicado a respeito do acerto com Tite para treinar a Seleção Brasileira. Feldman fez questão de colocar panos quentes sobre o assunto e se pôs à disposição para evitar que haja um racha entre a CBF e o clube.

- Temos um carinho muito especial pelo Roberto. Fizemos todo o esforço para que o diálogo acontecesse, infelizmente não foi possível - afirmou o secretário, citando que as tentativas foram via telefone, às 9h40 desta quarta-feira, e também por mensagem de Whatsapp.

Feldman ainda revelou uma nova tentativa após a coletiva na qual o presidente do Corinthians despejou duras críticas à entidade:

- Depois da coletiva, o presidente ligou, Caboclo ligou. A secretária falou que ele iria retornar. Ele viu que o Tite veio aqui. Imagino que deva ter ficado chateado. Mas o Roberto é amigão nosso. Da nossa parte, não tem o menor distanciamento do Corinthians.

O Corinthians tem sido aliado da CBF há muito tempo. O clube, por exemplo, votou a favor da eleição de Marco Polo Del Nero e também do Coronel Nunes como vice-presidente da entidade.