Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casemiro mostra frustração com estreia e pede Brasil mais eficaz

Volante avalia que Seleção Brasileira fez bom primeiro tempo diante do Equador, mas se perdeu no restante da partida. Brasil pode ter mudanças contra o Haiti

Seleção Brasileira pode ter mudanças na zaga e no ataque na próxima partida (Foto: FREDERIC J. BROWN/AFP)
Escrito por

O volante Casemiro não escondeu o sabor de frustração com o tropeço do Brasil diante do Equador na estreia das duas equipes na Copa América Centenário. Em entrevista à Rádio Gaúcha após o empate em 0 a 0,  o jogador apontou que a Seleção Brasileira teve um bom início, mas não soube como chegar à vitória: 


- Estou um pouco triste com o empate, principalmente, porque fizemos um bom primeiro tempo. Mas, no futebol é preciso ser eficaz e matar logo o jogo. No segundo tempo ocorreu uma situação normal, eles analisaram bem a nossa tática e fizeram um segundo tempo bem mais mais duro. 

Casemiro, porém, evita o abatimento em relação à sequência da equipe comandada por Dunga na Copa América:

- Vamos ser mais eficazes, pois assim seguiremos no caminho certo para ganhar os jogos.

Após a partida, a delegação canarinho embarcou rumo a Orlando, cidade onde a Seleção Brasileira realiza sua segunda partida na Copa América Centenário, na quarta-feira. O técnico Dunga tem chances de fazer mudanças para o confronto. Além de um possível retorno de Miranda, a entrada de Gabriel em lugar de Jonas no ataque não está descartada.

O meia Paulo Henrique Ganso, que fará em Orlando seus primeiros treinos como grupo, passa a ser outra opção para o meio.