Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casemiro elogia segundo tempo do Brasil contra a Sérvia: ‘Foi perfeito’

Volante admite que etapa inicial na estreia da Copa do Mundo deixou a desejar, mas analisa que últimos 45 minutos foram acima da média

Casemiro em Brasil x Sérvia (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Escrito por

Quarenta e cinco minutos de almanaque. Foi assim que Casemiro resumiu a atuação da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, nesta quinta-feira, na estreia da Copa do Mundo. Após a partida, o camisa 5 fez uma análise da partida e elogiou o desempenho na etapa complementar.

+ Neymar deixa campo chorando por dores no tornozelo na estreia da Seleção na Copa do Mundo

- Primeiro tempo foi um pouco truncado, de ansiedade da equipe, faltou caprichar no passe, é normal, Copa do Mundo, a gente sabe que é normal por causa da ansiedade. Mas segundo tempo espetacular, controle total, perfeito, diria que fazia tempo que a gente não tinha um tempo tão perfeito. Não podemos deixar de valorizar a galera que entrou também, um espetáculo. É complicado, porque os jogadores que estão em campo jogam muito, e quem está entrando, tem correspondido à altura - afirmou, à "Globo".

Diante de uma formação mais ofensiva colocada por Tite, com quatro atacantes desde o começo e tendo Lucas Paquetá como volante, o Brasil pouco sofreu.

- (Poucos riscos) Até mesmo pelo propósito de jogo deles, o Paquetá é um jogador mais ofensivo, mas vem demonstrando nos treinos, nos jogos, demonstrou contra Gana que pode jogar pelo meio, é contundente, é forte. Independentemente de quem jogar, a gente quer sempre fazer o melhor - analisou.

O Brasil volta a jogar às 13h da próxima segunda-feira contra a Suíça, pela 2ª rodada do Grupo G da Copa do Mundo, no Estádio 974.