Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil e Uruguai terá presença de público, afirma governador do AM

Em entrevista ao 'GE', Wilson Lima confirma que partida, prevista para o dia 14 de outubro, abrirá espaço para 30% da capacidade do estádio para torcedores

Estádio, que passa por reformas, poderá receber em torno de 13 mil torcedores (Foto: Portal da Copa)
Escrito por

O governador do Amazonas, Wilson Lima, confirmou nesta quinta-feira (16) que a partida entre Brasil e Uruguai terá presença de torcedores. Em entrevista ao 'GE', ele afirmou que a Arena da Amazônia, em Manaus, terá 30% de sua capacidade aberto para que o público assista ao confronto, válido pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Os 30% liberados de público equivalem a cerca de 13 mil pessoas. A Arena da Amazônia tem capacidade para 44 mil torcedores. 

Por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (FAAR), o governo interditou o estádio desde a última semana para que o gramado e a iluminação fossem reparados  Como os refletores estão queimados, uma alternativa foi pegar lâmpadas emprestadas no estádio Ismael Benigno, em Manaus. 

Além do jogo com o Uruguai, o Brasil medirá forças com a Venezuela e a Colômbia fora de casa.