Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Brasil
escudo default
6
0
escudo default
Peru

Brasil não toma conhecimento e atropela Peru na Copa América Feminina

Brasileiras goleiam no último jogo do Grupo B e vão para as semifinais da competição com 100% de aproveitamento, melhor ataque e nenhum gol sofrido

Brasil atropela Peru e espera Paraguai nas semifinais (Thais Magalhães/CBF)
Escrito por

Já classificado para a semifinal da Copa América Feminina, o Brasil não tomou conhecimento e atropelou o Peru por 6 a 0, pela quarta rodada da fase de grupos. A Seleção vai para o mata-mata com 100% de aproveitamento. Duda, Duda Sampaio, Duda Santos, Adriana, Fê Palermo e Adriana.

LOGO CEDO
Com menos de um minuto de jogo, o Brasil já tomou a frente do marcador. Geyse entrou na área pelo lado direito e cruzou rasteiro na área para Duda bater de primeira e marcar o primeiro gol.

Aos 16 minutos, Duda Sampaio ampliou a vantagem brasileira. Após boa jogada, Fê Palermo foi até a linha de fundo pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para a meia concluir rasteiro e fazer seu primeiro gol pela Seleção Feminina.

+ Capa do último game Fifa da história é revelada: lembre capas antigas

DUAS VEZES EM TRÊS MINUTOS
O Brasil seguiu controlando o jogo, tendo mais a bola e chegando forte no ataque. No final, marcou mais duas vezes em cinco minutos. Aos 40’, Duda Santos cruzou para Geyse marcar o terceiro. Aos 43 minutos, Duda Santos sofreu pênalti e na cobrança, Geise não deu chances para a goleira. Era o quarto do Brasil.

+ Daniel Alves é anunciado em novo clube, Guerrero fecha com time do Brasileirão… O Dia do Mercado!

RECOMEÇO AVASSALADOR

As brasileiras seguiram firmes na etapa complementar e começaram com tudo. Logo com dois minutos de jogo, Duda cobrou escanteio e Fê Palermo subiu livre para cabecear e marcar o quinto.

Um minuto depois, Duda Sampaio tentou driblar duas jogadoras e sofreu um pênalti. Na cobrança, Adriana converteu e se isolou na artilharia da Copa América. A partida seguiu sob total domínio da Seleção Brasileira que controlou o jogo e tirou um pouco o pé do acelerador, cadenciando mais o jogo.

RUMO ÀS SEMIS
O Brasil já está garantido nas semifinais e fecha a fase de grupos com 12 pontos, 1º lugar e 100% de aproveitamento. As comandadas de Pia Sundhage agora enfrentam o Paraguai nas semifinais, nesta terça-feira, às 21h.