Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argentina x Brasil: onde assistir, horário e prováveis escalações

Já classificada para a Copa do Mundo de 2022, Seleção Brasileira visita argentinos, que estão em busca do passaporte pra o Qatar

No último encontro diante do Brasil, Argentina conquistou a Copa América (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)
Escrito por

Já classificada para a Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira pode colocar água no chope da Argentina, que também pode carimbar o seu passaporte para o Qatar, caso vença o Brasil nesta terça-feira (16), às 20h30 (hora de Brasília), em San Juan, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

Um triunfo argentino somado a uma combinação de resultados pode classificar os 'hermanos' ao Mundial. 

Do lado brasileiro, Neymar é a baixa de última hora. O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda durante o treinamento desta segunda-feira (15), no CT do Palmeiras, foi preservado e nem viajou com a delegação brasileira. 

Já do lado da Argentina, Lionel Messi. que começou no banco de reservas na vitória da Argentina contra o Uruguai, na última sexta-feira (12), deve começar jogando, já que o técnico Lionel Scaloni disse que o camisa 10 está bem fisicamente. 

ARGENTINA X BRASIL

Data e hora: 16 de novembro de 2021, às 20h30 (horário de Brasília)
Estádio: Bicentenário, San Juan-ARG
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Nicolas Taran (URU)
Árbitro de Vídeo: Esteban Ostoijich (URU)
Transmissão: Rede Globo, SporTV, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE! e Voz do Esporte

BRASIL

Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá (Philippe Coutinho) e Vinicius Júnior (Antony); Matheus Cunha. 

Desfalques: Casemiro (suspensão) e Neymar (desconforto no adutor da coxa esquerda)

Pendurados: Thiago Silva, Marquinhos, Éder Militão, Fabinho, Fred, Gerson, Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Gabriel Jesus.

ARGENTINA

Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Marcos Acuña; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes (Guido Rodríguez) e Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Angel Di María. Técnico: Lionel Scaloni.

Desfalques:

Pendurados: Montiel, Otamendi, Pezzela, Quarta, Tagliafico, Palácios, De Paul, Lo Celso, Dominguez, Dybala e Lautaro Martinez.