Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro mexicano é o escolhido para apitar estreia do Brasil na Copa

César Ramos é o escolhido da Fifa para trabalhar no jogo entre Seleção Brasileira e Suíça neste domingo, em Rostov. México e Brasil podem disputar as oitavas de final do Mundial

César Ramos será o responsável por apitar o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

A estreia do Brasil na Copa do Mundo será apitada pelo juiz mexicano César Ramos. A escala de arbitragem foi divulgada pela Fifa na manhã desta sexta-feira. O jogo contra a Suíça acontece neste domingo, às 15h, em Rostov, e os auxiliares de César também serão mexicanos: Marvin Torrentera e Miguel Hernandez. 

Brasil e México podem se cruzar em uma eventual oitavas de final do Mundial, já que os mexicanos estão no Grupo F e os brasileiros no Grupo E. Para isso, basta que um se classifique em primeiro e o outro em segundo.

Completam a escala de arbitragem para o jogo de estreia da Seleção os panamenhos John Pitti e Gabriel Victoria. O primeiro é o quarto árbitro e o segundo o reserva, para qualquer problema com Ramos. 

No outro jogo do grupo do Brasil, Costa Rica e Sérvia se enfrentam em Samara, às 9h, também do domingo, com um trio de arbitragem senegalês, comandado por Malang Diedhiou. Os assistentes serão Djibril Camara e Hadji Malick Samba.