Seleção Brasileira

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser atacado, David Luiz desmente declaração no Olé

"Sem Messi, eles não são os melhores" é a frase que o jornal argentino atribui ao zagueiro, que negou a declaração em nota no site da CBF

Capa do Olé com provocação a David Luiz (Foto: Felipe Bolguese)
Escrito por

O zagueiro David Luiz desmentiu o Diário Olé, maior jornal esportivo da Argentina que o atacou em sua edição desta quarta-feira. Nota publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirma que o jogador não comentou que "sem Messi, não são os melhores mundo".


A manchete do Olé diz "Que tem na cabeça, David Luiz? Cachos? Já se esqueceu do papelão na Copa do Mundo e na Copa América?". O jornal argentino ainda coloca em sua capa um jogo de palavras ofensivo: "Tudo Pelo", em referência a "pelo" (cabelo em espanhol), que pode ser entendido como "pelotudo", um xingamento.


"Diferentemente do que o jornal Olé, da Argentina, publicou nesta quarta-feira, o zagueiro David Luiz não declarou a frase a ele atribuída: "sem Messi, não são os melhores". David Luiz, ao contrário, reitera o seu respeito pela seleção da Argentina", diz a nota da CBF.

No Brasil, por exemplo, nenhum veículo publicou que o zagueiro disse que, sem Messi, a Argentina não é a melhor do mundo. David Luiz chegou ao hotel da Seleção Brasileira na segunda-feira. Na terça, Cássio e Lucas Lima deram entrevista coletiva, enquanto Elias e o técnico Dunga falaram com os jornalistas nesta quarta.

O Olé também destaca a Neymar à capital argentina, prevista para o fim da tarde desta quarta. Uma das colunas diz que a grande missão da seleção local no duelo será conseguir parar o craque do Barcelona, que vive grande fase nas últimas semanas.