Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Xingado, Lucão admite erro e diz: ‘Mas já estou indo embora’

Zagueiro falhou no gol da derrota do Tricolor para o Atlético-MG, no Morumbi, marcado por Rafael Moura. Garoto de 21 anos afirmou que falha agradou muitos torcedores

Maurício Rummens/Fotoarena
Escrito por

Lucão vive em pé de guerra com a torcida do São Paulo e passou por um dos piores episódios de sua passagem pelo clube neste domingo. O zagueiro falhou nos gols da vitória por 2 a 1 do Atlético-MG, no Morumbi, foi xingado pela torcida e deixou o campo em fúria. 

Na saída do gramado, o camisa 4, que substituía Rodrigo Caio, afirmou que deve deixar o Tricolor em breve.


- Se eu tivesse chutado e a bola passado, era um lance normal (no gol do Rafael Moura). Era um dos poucos que não poderia errar, mas errei. Para a alegria de muitos torcedores. Mas já estou indo embora - disparou.

Antes, o defensor já havia sido marcado por errar em um clássico contra o Corinthians. Além das ofensas, parte da torcida são-paulina gritou o nome de Lugano, que está em fim de contrato e ainda não renovou.

Aos 21 anos, o zagueiro prata da casa tem contrato até o dia 3 de junho de 2019.

Para a zaga, o técnico Rogério Ceni tem as seguintes opções: Maicon, Lugano, Douglas e Rodrigo Caio. O volante Militão foi improvisado no setor.