Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

William é apresentado no São Paulo: ‘Um convite impossível de se negar’

Meio-campista será o novo camisa 17 do Tricolor e comentou sobre os motivos que o fizeram sair do futebol mexicano, onde é ídolo, para voltar ao futebol brasileiro 

William será o novo camisa 17 do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O meio-campista William foi apresentado na tarde desta quinta-feira (01), como novo jogador do São Paulo. Ele recebeu das mãos do presidente Julio Casares a camisa 17, que utilizará na temporada.

Carneiro foi mais um: relembre gringos que não deixaram saudade no São Paulo

Em entrevista coletiva, o jogador de 34 anos, ídolo no futebol mexicano, comentou sobre os motivos que o fizeram escolher o São Paulo e voltar a atuar em solo brasileiro depois de tanto tempo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

- Em relação a essa atração que temos pelo São Paulo é a história do clube, o que ele representa no futebol. A história corre o mundo inteiro. Eu tinha contrato com o Toluca, busquei uma forma de rescindir o contrato lá. Eu queria estar aqui, é algo importante. Um convite impossível de se negar. O meu retorno ao Brasil é único e exclusivamente ajudar o São Paulo - afirmou. 

William briga por uma vaga na lista de inscritos do Tricolor para a primeira fase do Campeonato Paulista. São cinco reforços para três vagas. Ele comentou sobre a expectativa para a decisão, que Crespo deve tomar até o dia 9 de abril. 

- Se eu tiver inscrito vou honrar o escudo. Se não tiver, vou hnrar quando tiver oportunidade. Essa decisão cabe ao treinador. Vou estar apto pelo que ele desejar - concluiu.