Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wesley vê São Paulo ‘cascudo’ e diz que time ainda dará o que falar

Volante acredita que houve uma mudança de comportamento com relação ao ano passado e confia no estilo adotado por Rogério Ceni para ir bem no Brasileiro e na Sul-Americana

(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

O volante Wesley acredita que o São Paulo atual tem uma postura diferente com relação ao time do ano passado. E essa mudança é positiva. O jogador afirmou nesta quinta-feira que a equipe adquiriu um jeito mais firme de se comportar em campo e isso pode fazer diferença nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Para ele, o time de Rogério Ceni "ainda vai dar o que falar".

- Ano passado a gente tinha muita instabilidade. A gente não conseguia cadenciar o jogo. Na minha visão. Esse ano está bem diferente, apesar das eliminações. Está mais cascuda, e ainda vamos dar o que falar esse ano. Porque temos jogadores de qualidade, que estão querendo. Eu sou um deles - analisou o camisa 11 do São Paulo.


Wesley falou sobre a decisão de Ceni de fechar os treinamentos para a imprensa antes do recomeço da temporada. Ele acredita que a privacidade pode ajudar na evolução do trabalho.

- Cada um tem a sua filosofia. É natural pelo momento que estamos tendo. Vocês (jornalistas) têm os momentos de gravar. Não é como vocês queriam, mas é assim. Estamos procurando assimiliar, ele fecha o treino para poder nos cobrar mais. Não que ele não possa cobrar na frente, mas com treino fechado é diferente e vamos procurar assimilar da melhor maneira - declarou.

O São Paulo treina nesta quinta-feira no CT da Barra Funda, novamente com a imprensa tendo acesso apenas aos primeiros minutos da atividade. A equipe volta a jogar na quinta-feira da semana que vem, contra o Defensa y justicia (ARG) pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. A ida, na Argentina, foi 0 a 0.